Prey 2 sem portais porque desenvolvedor não quer um jogo de quebra-cabeças
Prey 2 vai se livrar dos portais que definiram o jogo original. Mas por quê? Os desenvolvedores da Human Head explicam:
"Nós já exploramos muitas maneiras de poder usar portais e gravidade em combate, e o que eu quero realmente é se afastar desse jogo de quebra-cabeças", disse o designer Chris Reinhart à última edição da PSM3.
*Imagem: Portal no primeiro Prey:
"Portais e a gravidade eram funções da esfera, a nave-mãe no jogo original. E a esfera desapareceu.", complementou Reinhart.
Prey 2 será lançado no próximo ano para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
"Nós já exploramos muitas maneiras de poder usar portais e gravidade em combate, e o que eu quero realmente é se afastar desse jogo de quebra-cabeças", disse o designer Chris Reinhart à última edição da PSM3.
*Imagem: Portal no primeiro Prey:

"Portais e a gravidade eram funções da esfera, a nave-mãe no jogo original. E a esfera desapareceu.", complementou Reinhart.
Prey 2 será lançado no próximo ano para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
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